Jeff Bridges partilhou boas notícias sobre a sua saúde. Aos 75 anos, o ator afirmou em entrevista à revista People que se sente bem, quase cinco anos após ter sido diagnosticado com linfoma.
Bridges explicou que tem tido alguns problemas de memória e acredita que sofre de efeitos prolongados da Covid-19, incluindo perda de olfato. Algumas coisas, não sei se são do cancro, da Covid ou apenas da idade.”, acrescentou.
Em outubro de 2020, o ator de The Big Lebowski revelou o diagnóstico de cancro, dizendo que, apesar da gravidade, tinha uma boa equipa médica e um prognóstico positivo. No ano seguinte, informou que o tumor tinha diminuído para o tamanho de uma berlinde. Nessa altura, também estava a recuperar de uma infeção grave por Covid-19, que apanhou possivelmente durante os tratamentos de quimioterapia.
Bridges descreveu a luta contra a Covid-19 como mais difícil do que o cancro, mas disse que se sente muito melhor após ter sido vacinado. Refletiu que esta experiência o fez valorizar mais a vida, chamando-a de "breve e bela".
Atualmente, terminou a série The Old Man (FX) e vai participar no terceiro filme da saga Tron, com estreia marcada para este ano.