PUB
PUB
Internacional
Taylor Swift intimada no caso Blake Lively e Justin Baldoni
Taylor Swift
Redação Lux em 13 de Maio de 2025 às 18:16

Taylor Swift, amiga de longa data de Lively, foi mencionada pela primeira vez no âmbito da disputa legal em curso entre Lively e o realizador e coprotagonista de “It Ends with Us”, Justin Baldoni, quando, em janeiro, surgiram trocas de mensagens que incluíam o nome “Taylor” no contexto do processo de difamação de 400 milhões de dólares movido por Baldoni contra Lively e o seu marido, Ryan Reynolds.

Numa das mensagens incluídas na ação de Baldoni, parece haver uma troca entre ele e Lively sobre o argumento do filme: “Adorei o que fizeste. Ajudou imenso. Tornou tudo muito mais divertido e interessante. (E teria sentido o mesmo mesmo sem o Ryan e a Taylor)”, escreveu Baldoni, acompanhado de um emoji a piscar o olho. “Tens mesmo talento em várias áreas. Estou entusiasmado e grato por estarmos a fazer isto juntos.”

Na sexta-feira, um porta-voz de Swift disse à CNN: “A Taylor Swift nunca esteve presente nas filmagens deste filme, não teve qualquer envolvimento nas decisões criativas ou no elenco, não compôs a banda sonora, nunca viu qualquer versão do filme nem deu sugestões, e só viu ‘It Ends With Us’ semanas depois da sua estreia pública, pois esteve a viajar pelo mundo durante 2023 e 2024.”

“O único envolvimento da Taylor com este projeto foi autorizar a utilização de uma canção, ‘My Tears Ricochet’. Tendo em conta que outros 19 artistas também autorizaram o uso de músicas, esta intimação serve apenas para usar o nome de Taylor Swift para gerar atenção mediática e alimentar manchetes sensacionalistas, em vez de se focar nos factos do processo”, acrescentou o porta-voz.

Este texto foi escrito ao abrigo do novo Acordo Ortográfico
Comentários

PUB
pub
PUB
Outros títulos desta secção