Internacional
(Atualizado) Naya Rivera: corpo da atriz encontrado no lago
Naya Rivera e Josey
Redação Lux em 13 de Julho de 2020 às 18:48

Um corpo foi recuperado na busca pela atriz de Glee, Naya Rivera, que desapareceu num lago da Califórnia há seis dias, enquanto fazia um passeio de barco com o filho de 4 anos.

As autoridades confirmaram, posteriormente, durante uma conferência de imprensa, que o corpo encontrado no lago Piru é da atriz Naya Rivera.

Segundo o xerife do condado Bill Ayub, o corpo não apresenta vestígios de suicídio, mas deverá agora ser autopsiado para determinar a causa da morte.

Às autoridades, Josey de 4 anos contou que a mãe o ajudou a subir para o barco. "Ele disse aos investigadores que olhou para trás e a viu desaparecer na água", contou o xerife, explicando que a atriz terá usado toda a sua "força para pôr o seu filho no barco", não conseguindo salvar-se.

As equipas de busca e resgate passaram os últimos seis dias a vasculhar o lago em busca de vestígios da atriz, mas lutaram contra a pouca visibilidade e o tamanho do lago.

Esta segunda-feira, as equipas concentraram-se sobre uma enseada onde a atriz tirara uma foto de Josey 90 minutos antes de ele ser encontrado sozinho, no barco, à deriva.

 

Este texto foi escrito ao abrigo do novo Acordo Ortográfico
Comentários

pub
pub
Outros títulos desta secção