Internacional
Lady Gaga: 'Fui repetidamente violada quando tinha 19 anos'
Lady Gaga
Redação Lux em 13 de Agosto de 2020 às 15:20

Lady Gaga explicou que as repetidos violações que sofreu quando era adolescente lhe causaram sérios problemas mentais.

Numa entrevista à Apple Music, a artista de 34 anos confessou que é medicada e, se não o fosse, tornar-se-ia um "ser humano disfuncional".

Lady Gaga explicou que nem sempre "controla o que (o seu) cérebro faz". A cantora revelou que o tema "911", do seu novo álbum, Chromatica, tem a ver com a situação: “Escrevi uma música para este álbum chamada 911. É sobre um antipsicótico que tomo (...) Sei que tenho problemas mentais e sei que às vezes podem fazer-me mal".

“Fui repetidamente violada quando tinha 19 anos. Foi uma das piores coisas que já me aconteceram. Não entendia o que estava a acontecer, porque todo o meu corpo fiqcou entorpecido, dissociei-me de mim mesma. Eu estava a gritar  e então meu psiquiatra me acalmou e deu-me remédios para quando isso acontecer ", Lady Gaga continuou.

A vencedora do Oscar explicou iainda que sua saúde mental melhorou muito desde que toma uma dose diária de olanzapina, que é usada no tratamento de esquizofrenia, episódios maníacos e na prevenção de recorrência em pessoas com transtorno bipolar. .

 

 

 

Este texto foi escrito ao abrigo do novo Acordo Ortográfico
Comentários

pub
pub
Outros títulos desta secção