Internacional
Filhas de Demi Moore confessam vício de drogas e transtornos alimentares
Demi Moore e Bruce Willis juntam-se pelo aniversário da filha Rumer em terna foto
Redação Lux em 13 de Novembro de 2019 às 09:00

Demi Moore confessou na sua biografia “Inside Out” o drama da sua luta contra o álcool, drogas, e os transtornos alimentares e muitas mais situações limite por que passou ao longo dos anos. No livro, também assume que os seus problemas afetaram a relação com as três filhas do casamento, fruto do casamento com Bruce Willis.

Acompanhada por Tallulah, de 25 anos, e Rummer, de 31, a atriz de 56 anos esteve no programa Red Table Talk, de Jada Pinkett, que foi espaço para as jovens abrirem o coração e falarem da sua própria luta contra o alcoolismo e  transtornos alimentares.

Tallulah confessou que começou a beber aos 14 e chegou a estados de perigosa inconsciência após consumir codeína e cocaína. Rumer, que também admitiu dependências de drogas, acrescentou os problemas que todas tiveram em lidar com a pressão mediática, com os cânones de beleza de Hollywood e com comentários depreciativos sobre o seu aspeto, nomeadamente em comparação com os pais sempre considerados belos.

Scout, de 28 anos, também confessou anteriormente problemas com álcool, tendo inclusivé sido detida pela polícia quando era menor por fasificação do cartão de identidade para poder comprar bebidas.

As jovens admitem que a vida de luxo, excessos e a exposição mediática as fragilizou emocional, psicólogica e fisicamente mas garantem que a união familiar se sobrepôs para a sua recuperação.

Este texto foi escrito ao abrigo do novo Acordo Ortográfico
Comentários

pub
pub
Outros títulos desta secção