Internacional
Pedro Scooby sofre acidente na Nazaré: 'Quase morri'
Pedro Scooby
Redação Lux em 13 de Novembro de 2019 às 17:43

Pedro Scooby, ex marido de Luana Piovani, sofreu um acidente enquanto fazia surf na Nazaré, em Portugal.

O surfista de 31 anos foi salvo no mar por um estrangeiro chamado Sebastian.

"Quase morri. Fiquei várias ondas em baixo d'água. Ninguém conseguia me achar. Me acharam desorientado e me levaram para a areia. Vomitei. Já fui entubado ali na praia mesmo e fiz um oxigênio por 30 minutos que me fez voltar.", contou Scooby à Revista Quem.

Nas redes sociais, o surfista que depois de se separar de Luana Piovani em Setembro namorou com Anita e agora namora com a modelo Cíntia Dicker, escreveu:

"Foi o pior perrengue que eu passei na minha vida. O mais perto da morte que eu já chegue (...) Estou bem! Queria avisar meus familiares e amigos que mandaram mensagem. Está tudo certo."

"A mensagem que eu queria passar para vocês é que vocês aproveitem ao máximo a vida. De uma hora para outra tudo por acabar. A vida é um sopro. Curta cada momento, crie amigos, não crie inimigos. Aproveite cada momento como se fosse o último. É muito louco. Comecei a receber mensagens e a Maia [Gabeira, que também é surfista] falou que quando me encontraram eu estava desorientado, que estava o corpo ali", acrescentou.

Scooby e Luana Piovani têm três filhos, Dom, Bem e Liz.

Este texto foi escrito ao abrigo do novo Acordo Ortográfico
Comentários

pub
pub
Outros títulos desta secção