Blake Lively conseguiu que lhe fosse concedido grande parte do pedido por uma ordem de proteção expandida que visa impedir que algumas informações, como registos médicos e segredos comerciais relacionados com futuros projetos de negócios, sejam tornadas públicas, na batalha jurídica que a opõe ao ator e realizador Justin Baldoni .
O juiz decidiu que a ordem de proteção padrão do tribunal não seria suficiente para as necessidades do caso de Lively e Baldoni, dada a natureza sensível e de alto perfil do caso.
Já a equipa de Baldoni defende que as restrições adicionais propostas por Lively são apenas um esforço para "proteger" o público de evidências que poderiam manchar a imagem da atriz. O advogado de Baldoni, Bryan Freedman, disse que está "totalmente de acordo" com a decisão do juiz de "fornecer um escopo estreito de proteções para categorias como registos privados de saúde mental e medidas de segurança pessoal", que frisou "nunca foram do nosso interesse". "Continuamos focados nas comunicações necessárias que contradizem diretamente as acusações infundadas da Sra. Lively".