PUB
PUB
Internacional
Nick Lachey reencontra Jessica Simpson em voo para o Havai e recorda passado do casal
Nick Lachey - 2014 MTV Movie Awards em Los Angeles Foto: Reuters
Redação Lux em 14 de Maio de 2026 às 14:39

Nick Lachey confirmou ter reencontrado Jessica Simpson durante um voo para o Havai, quase 20 anos após o divórcio, descrevendo o momento como tranquilo e cordial.

O músico, de 52 anos, explicou no programa Watch What Happens Live with Andy Cohen que ambos estiveram cerca de seis horas no mesmo avião com as respetivas famílias, mantendo uma convivência “respeitosa e sem tensão”. Nick Lachey foi casado com Jessica Simpson entre 2002 e 2006, período em que não tiveram filhos em conjunto e em que protagonizaram o reality Newlyweds: Nick and Jessica.

Desde 2011, o cantor é casado com Vanessa Lachey, com quem tem três filhos: Camden, Phoenix e Brooklyn. O casal apresenta na Netflix programas como Love Is Blind e Perfect Match.

Simpson, em declarações à PEOPLE, afirmou: “Significámos muito um para o outro e sempre significaremos.”

Em 2014, casou-se com o ex-jogador da NFL Eric Johnson, com quem teve três filhos: Maxwell, Ace e Birdie. O casal esteve junto durante cerca de uma década, mas anunciou a separação em janeiro de 2025.

Este texto foi escrito ao abrigo do novo Acordo Ortográfico
Comentários

PUB
pub
PUB
Outros títulos desta secção