PUB
PUB
Internacional
Emma Thompson confessa-se arrependida de ter removido os pêlos púbicos
Emma Thompson - The Meyerowitz Stories - 70º Festival de Cannes 21.05.17 Foto: Reuters
Redação Lux em 14 de Junho de 2022 às 17:56

Emma Thompson diz que as mulheres sofreram uma 'lavagem cerebral' para remover os seus pêlos púbicos e lamenta o 'fim do arvoredo', numa altura em que se despe pela primeira vez num papel no cinema aos 63 anos.

Numa entrevista franca com a Women's Hour, a atriz de 63 anos, que filmou a sua primeira cena de nu frontal total para seu novo filme "Good Luck to You, Leo Grande", admitiu que não está 'totalmente confortável' com os pêlos no  próprio corpo e que depila as próprias pernas, confessando lamentar anteriormente ter removido todos os pêlos púbicos.

"Eu fiz uma vez a coisa completa, há anos atrás, mas realmente, arrependo-me, porque não cresceu de volta ao meu gosto, mas também está ficando velho", disse.

"Essa coisa toda de "temos que nos livrar de todos os nossos cabelos" é estranho, não é? E provavelmente não muito saudável. Eu não depilo as minhas azilas há muito tempo, mas eu ainda depilo as minhas pernas. Acabei de adquirir esse hábito e quando eles crescem de novo, não estou totalmente confortável, e isso é uma lavagem cerebral", acrescentou.

No seu novo filme, a atriz interpreta uma mulher de 55 anos que nunca teve um orgasmo e que contrata uma profissional do sexo para remediar a sua situação.

 

Este texto foi escrito ao abrigo do novo Acordo Ortográfico
Comentários

PUB
pub
PUB
Outros títulos desta secção