Internacional
Cláudia Rodrigues volta a ser internada
Cláudia Rodrigues
Redação Lux em 14 de Julho de 2020 às 18:01

Cláudia Rodrigues voltou a ser internada esta segunda-feira, 13 de julho. A atriz brasileira, que sofre de esclerose múltipla há 20 anos, foi levada ao hospital Albert Einstein, em São Paulo.

Claudia Rodrigues comemorou no passado dia dia 7 de junho, o seu 50º aniversário e fê-lo com uma live no seu canal oficial do YouTube.

Em “O Diário de Claudia Rodrigues”, a atriz,  que é mãe de Iza, de 18 anos, contou histórias de sua vida e de sua carreira.

Sobre a sua experiência em tempos de pandemia, a atriz confessou ao "Estadão": Muito chata, como pra todo mundo. É horrível ficar trancada em casa, sem poder receber ninguém. A falta de abraço e beijo incomoda também. Na real tudo incomoda. A gente fica muito a vontade, de pijama o tempo todo. Sem fazer cabelo, sem fazer unha, depilação, tá difícil!".

Cláudia Rodrigues evidenciou ainda que enfrenta problemas em prosseguir os seus tratamentos: "meu tratamento está todo picado pois não posso receber os profissionais que me ajudam, como o fisioterapeuta, por exemplo. Estou me sentindo presa como no transplante que fiquei um ano em quarentena. Tá difícil, mas vai passar".

Este texto foi escrito ao abrigo do novo Acordo Ortográfico
Comentários

pub
pub
Outros títulos desta secção