Internacional
Miley Cyrus solteira de novo
Miley Cyrus
Redação Lux em 14 de Agosto de 2020 às 17:29

Miley Cyrus e Cody Simpson não estão mais juntos, avança o site TMZ.

De acordo com fontes próximas,  Miley, de 27 e Cody, de 23, estão separados há  algumas semanas mas as razões para a separação permanecem desconhecidas.

Miley Cyrus e Cody Simpson começaram a namorar em outubro de 2019, logo após o curto romance de Miley e Kaitlynn Carter.

A cantora referiu sempre que Cody foi um apoio inabalável quando passou por um sério um problema nas cordas vocais e teve se der operada.

Cody Simpson foi o relacionamento mais longo de Miley Cyrus desde o divórcio de Liam Hemsworth, com quem a cantora viveu uma história de amor de dez anos. Recorde-se Miley Cyrus e Liam Hemsworth separaram-se em agosto do ano passado apenas oito meses após o casamento.

No dia 12 de agosto, Hemsworth emitiu um comunicado para confirmar a separação e "desejar nada mais que saúde e felicidade no futuro" a Cyrus.

Este anúncio público  surgiu horas depois de Miley ter sido fotografada aos beijos com a modelo Kaitlynn Carter, que também terminou recentemente o casamento de sete meses, com Brody Jenner, filho de Caitlyn Jenner. Segundo o The Sun, Liam ficou completamente “em choque” com as imagens e está “de coração partido”.

Liam Hemsworth foi recentemente fotografado com a namorada, Gabriella Brooks, numa praia na Austrália, como mostrado pelo Daily Mail.

 

 

Este texto foi escrito ao abrigo do novo Acordo Ortográfico
Comentários

pub
pub
Outros títulos desta secção