PUB
PUB
Internacional
Redação Lux em 14 de Outubro de 2020 às 17:00
Tom Parker, dos 'The Wanted', enfrenta cancro terminal aos 32 anos
1/3 - Tom Parker e Kelsey com a filha, Aurelia, de 1 ano
2/3 - Tom Parker e Kelsey
3/3 - Tom Parker

Tom Parker anunciou uma notícia terrível para sua família. O cantor da boysband The Wanted luta contra um tumor cerebral em fase terminal.

Tom Parker, de 32 anos, explicou assim a sua ausência aos fãs encontrando-se a realizar tratamentos de radioterapia e quimioterapia. Tom Parker tem uma filha, Aurelia, de um ano e a mulher, Kelsey encontra-se grávida do segundo filho do casal.

"Não há uma maneira fácil de explicar, mas infelizmente fui diagnosticado com um tumor no cérebro e já comecei o tratamento. Depois de muito pensar, decidimos fazer apenas uma entrevista onde pudéssemos dar todos os detalhes e deixar todos saberem os fatos, ao invés de esconder e tentar manter em segredo. Estamos arrasados, mas vamos lutar até o fim", partilhou no instagram.

O cantor dá uma entrevista à revista OK para explicar os detalhes da sua condição. "É glioblastoma estágio 4 e eles disseram que era terminal”, disse Tom Parker à Ok!.

"Ainda estou em choque, é difícil digerir ... Eu sabia que algo estava errado, mas nunca teria esperado isto. Nunca pensamos que vai acontecer connosco".

 

 

 

 

Este texto foi escrito ao abrigo do novo Acordo Ortográfico
Comentários

PUB
pub
PUB
Outros títulos desta secção