PUB
PUB
Internacional
Redação Lux em 15 de Março de 2021 às 18:28
Gal Gadot, atriz de “Mulher-Maravilha”, fala de como concilia a carreira e a vida familiar
1/10 - Gal Gadot - Antestreia de "Batman v Super-Homem: O Despertar da Justiça", em Londres 22.03.2016 Foto: Reuters
2/10 - Gal Gadot e Jaron Varsano com Maya e Alma
3/10 - Gal Gadot - Estreia de "Liga da Justiça" em Londres 0411.17 Foto: Reuters
4/10 - Gal Gadot - 2017 MTV Movie/TV Awards 07.05.17 Foto: Reuters
5/10 - Os penteados em destaque nos Globos de Ouro 2017 - Gal Gadot - Foto: Reuters
6/10 - Gal Gadot Foto: DR
7/10 - Gal Gadot - Antestreia de "Batman v Super-Homem: O Despertar da Justiça", em Londres 22.03.2016 Foto: Reuters
8/10 - Gal Gadot - Antestreia de "Batman v Super-Homem: O Despertar da Justiça", em Londres 22.03.2016 Foto: Reuters
9/10 - Gal Gadot - Antestreia de "Batman v Super-Homem: O Despertar da Justiça", em Londres 22.03.2016 Foto: Reuters
10/10 - Gal Gadot - Antestreia de "Batman v Super-Homem: O Despertar da Justiça", em Londres 22.03.2016 Foto: Reuters

Gal Gadot revelou recentemente que vai ser mãe pela terceira vez. Gal Gadot, de 35 anos, surgiu nos Globos de Ouro num look branco total, com um vestido em seda curto e largo da
Givenchy, e os rumores de que poderia estar grávida foram imediatos. Horas depois, confirmava a feliz notícia através das suas redes sociais, com uma imagem em família e a legenda: “Aqui vamos nós de novo.” A atriz de “Mulher-Maravilha” é casada, desde 2008, com o produtor e ator Yaron Varsano, com quem tem duas filhas, Alma, de 9 anos, e Maya, de 3.

Natural de Israel, Gal Gadot serviu, durante dois anos, os serviços de defesa nacional do seu país como instrutora de combate, estudou Direito e Relações Internacionais e abriu um hotel em Tel Aviv, que vendeu depois por cerca de 22 milhões de euros.

Para se preparar para vestir a pele de Mulher-Maravilha, Gal Gadot teve de aprender esgrima, kung-fu, kickboxing, capoeira e jiu-jitsu.

“Foi muito difícil. Este filme foi o mais difícil em que trabalhei, quer física, quer psicologicamente. Gravámos durante oito meses e, antes disso, foram precisos seis meses de preparação, é muito tempo. Além disso sou uma perfecionista e tenho de dar sempre o meu melhor em tudo”, afirmou a atriz à revista Glamour. E continuou: “Penso que quando conseguimos triunfar nas situações mais complexas e difíceis, ou naquelas que são realmente stressantes é quando sentimos o empoderamento. Sinto-me forte quando enfrento dificuldades.” À mesma publicação, Gal falou também dos desafios de conciliar a carreira com a maternidade. “Tem de haver um balanço entre ter uma carreira e ter uma família. Às vezes, é demais, porque a minha carreira é exigente e, claro, a minha família também exige muito porque tenho duas filhas pequenas. Por isso, encontrar o equilíbrio e tentar dar sempre o melhor de mim é o meu desafio.”

Sempre com a família por perto, Gal Gadot também pôde contar com o marido e as filhas numa das cenas de “Mulher-Maravilha”: “Eles visitam-me muitas vezes no set de filmagens e tê-los a participar num pequeno momento do filme foi muito especial, porque eles são parte desta viagem.”

Este texto foi escrito ao abrigo do novo Acordo Ortográfico
Comentários

PUB
pub
PUB
Outros títulos desta secção