Internacional
Meghan Markle afasta-se de amiga acusada de racismo
Meghan Markle e Jessica Mulroney Foto: Instagram
Redação Lux em 15 de Junho de 2020 às 14:31

Meghan Markle viu nos últimos dias aquela que é referenciada como a sua melhor amiga, Jessica Muroney, ser acusada de racismo.

Numa altura em que o mundo inteiro se revolta contra o racismo, Jessica Mulroney, que é estilista e apresentadora, envolveu-se num escândalo depois de ameaçar uma blogger afro-americana, Sasha Exeter.

Acusada por Sasha Exeter de não defender o movimento de revolta Black Lives Matter, Jessica terá enviado ameaças secretas a Sasha anunciando que faria tudo para destruir sua carreira.

Infelizmente, Sasha divulgou publicamente todas as mensagens recebidas pelo estilista, que é nora de Brian Mulroney, ex-primeiro ministro do Canadá.

Após a polémica, Jessica acabou por ser afastada da TV, tendo feito depois um pedido de desculpa no instagram.

Segundo o Daily Mail, Meghan Markle ficou "mortificada" pelo comportamento de Jessica. Uma fonte próxima da duquesa fez saber que Meghan não quer estar associada a Jessica e que o escândalo poderá ditar o fim da amizade. "Ela disse que Jessica não é racista , mas que a maneira como lidou com a situaçãofoi horrível e (...) Meghan disse que os amigos espelham os amigos e que, devido ao problema, ela não pode mais ser associada a Jessica, pelo menos não em público. Ela deve fazer o que tem que fazer para preservar sua dignidade e sua própria reputação.". A fonte acrescentou que" não ficaria surpreendida "se isso marcasse o "começo do fim de sua amizade ".

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Please read my statement. It is from my heart.

Uma publicação partilhada por Jess Mulroney (@jessicamulroney) a

Este texto foi escrito ao abrigo do novo Acordo Ortográfico
Comentários

pub
pub
Outros títulos desta secção