Internacional
Filha do magnata Ben Goldsmith e Kate Rothschild morre de forma trágica aos 15 anos
Iris Annabel Goldsmith Foto: DR
Redação Lux em 15 de Julho de 2019 às 12:18

O magnata das finanças Ben Goldsmith e a herdeira bancária Kate Rothschild estão “unidos no pesar” após a morte trágica da sua filha de 15 anos, no dia 9 de julho, num acidente de moto-quatro que ocorreu na quinta da família, em Somerset, no Reino Unido, onde Iris gozava as férias de verão.

Iris Annabel Goldsmith, uma dos três filhos de Goldsmith e da sua ex-mulher, Kate Rothschild encontrava-se de férias com a mãe, os irmãos e outros familiares e amigos próximos. O pai, que se encontrava em Surrey acorreu imediatamente ao local e encontra-se, tal como o resto da família, completamente devastado com o sucedido.  

Ao Daily Mail, um vizinho relatou que “toda a vila foi profundamente afetada” pela tragédia e um amigo da família disse que os pais estão ”completamente arrasados e destruídos”. Segundo o The Times, o Serviço de Ambulâncias foi chamado para socorrer um “incidente envolvendo um veículo”  descrito como um “cruzamento entre um quadriciclo e um jipe” - e enviou uma ambulância aérea, uma equipa de cuidados intensivos, uma ambulância terrestre e dois outros paramédicos para ao local, mas já não foi possível salvar a vida da adolescente.

A polícia de Avon e Somerset emitiu um comunicado onde afirma que “a morte da menina não está a ser tratada como suspeita” e que a investigação que se vai abrir nos próximos dias se centrará em esclarecer as causas do acidente.

De acordo com o Daily Mail, a fortuna das famílias está avaliada em cerca de 350 milhões de euros.

Iris era era sobrinha de Jemima Khan, ex-mulher do primeiro-ministro do Paquistão, Imran Kha e ex-namorada de Hugh Grant. 

Este texto foi escrito ao abrigo do novo Acordo Ortográfico
Comentários

pub
pub
Outros títulos desta secção