PUB
PUB
Internacional
Pablo Morais conquistou uma legião de fãs como protagonista da novela ‘Gênesis’
Pablo Morais Foto: Lúcio Luna
Redação Lux em 15 de Julho de 2021 às 12:00

Modelo, ator e músico Pablo Morais acolheu um sucesso imenso como protagonista da terceira fase ‘Torre de Babel’ da novela ‘Gênesis’ da TV Record. Já aclamado pelo público na novela ‘Malhação’, como Deco, Pablo Morais teve no papel do caçador Ninrode, o desafio com mais destaque na sua carreira, que começou como modelo.

Nascido em Goiânia, capital do estado de Goiás, a moda levou Pablo Morais a Nova Iorque, onde residiu e trabalhou para revistas de renome mundial como a ‘Vogue’ e a ‘Vanity Fair’. Multifacetado, Pablo Morais dedicou-se também à música, assinando as suas composições num disco ‘Rock Santo’ criado durante os meses de pandemia e lançado  ainda em 2020.

Pablo Morais acaba também de de lançar o videoclipe de Balmain, canção independente e autoral, em parceria com o trapper Klyn, que fala de lifestyle, superação e diversão. “Eu quis fazer a junção do universo do trap/rap com o universo fashion. Trabalho com moda há mais de 10 anos, e a marca Balmain para mim tem um significado de fashion, moda e atitude, tudo que temos na música e no clipe”, conta Pablo, que já trabalhou para a Balmain quando o estilista Olivier Rousteing foi ao Brasil em 2019. Considerado um galã, Pablo Morais já foi romanticamente ligado à atriz Letícia Almeida e à cantora Anitta. Desde outubro de 2019, que namora com a atriz Juliana Calderi.

Entrevista exclusiva na sua Lux, já nas bancas!

Este texto foi escrito ao abrigo do novo Acordo Ortográfico
Comentários

PUB
pub
PUB
Outros títulos desta secção