PUB
PUB
Internacional
Aos 78 anos, Roger Waters casa-se pela quinta vez
Roger Waters e Kamilah Chavis
Redação Lux em 15 de Outubro de 2021 às 12:59

Roger Waters,  um dos fundadores dos Pink Floyd, casou-se pela quinta vez. “Estou tão feliz. Desta vez é a sério”, partilhou o músico que me setembro fez 78 anos.

Roger Waters e Kamilah Chavis casaram-se no dia 14 de outubro numa propriedade do cantor em Bridgehampton, Nova Iorque.

O ex-Pink Floyd falou sobre como conheceu Kamilah numa entrevista  em 2018 para o site de notícias espanhol Infobae. “Na verdade, conheci-a num de meus concertos há alguns anos. Ela trabalhava nos transportes. Ela estava a dirigir o carro que me levava. Fiquei no mesmo lugar  duas semanas e houve muitas viagens entre o hotel e o estádio. Algo nela me atraiu. Um dia eu disse‘ com licença ’e ela virou-se. ‘Alguém já te disse que você tem maçãs do rosto lindas?’ Eu vi uma pequena reação, e isso foi o início”

O músico britânico foi casado quatro vezes com mulheres diferentes. A primeira mulher foi Judith Trim, o seu amor de infância (1969/1975). Casou-se pela segunda vez com Lady Carolyne Christie (1976/1992) com quem teve uma filha, India e um filho, Harry Waters. Com a terceira mulher, Priscilla Philips, teve um filho, Jack Fletcher (1993/2001). O seu quarto casamento foi em 2012 com Laurie Durning, de quem se separou dois anos depois.

Este texto foi escrito ao abrigo do novo Acordo Ortográfico
Comentários

PUB
pub
PUB
Outros títulos desta secção