PUB
PUB
Internacional
Paulinho, vocalista dos Roupa Nova, morre aos 68 anos
Paulinho, vocalista dos Roupa Nova, internado com Covid-19
Redação Lux em 15 de Dezembro de 2020 às 09:12

O vocalista dos Roupa Nova, Paulo César Santos, morreu esta segunda-feira, dia 14 de dezembro, aos 68 anos.

O cantor, conhecido como Paulinho, estava internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Copa D'or, na Zona Sul do Rio de Janeiro, com quadro de Covid-19 desde novembro.

Recorde-se que, em setembro, o músico tinha passado por uma cirurgia de transplante de medula para tratar um linfoma e encontrava-se bastante fragilizado.

O grupo reagiu com uma emotiva mensagem: "As luzes do palco se apagaram. Infelizmente o nosso querido Paulinho não resistiu. Acabamos de receber a notícia que ele veio a falecer de falência de múltiplos órgãos após ser acometido pela infecção do vírus COVID 19. Paciente decorrente de outras co-morbidades, entre elas um transplante de medula óssea devido a um linfoma, ele teve uma parada cardiorrespiratória hoje, que levou à parada dos órgãos. Nossos agradecimentos à todos que oraram e pediram por ele. Deus o receba de braços abertos!"

Ainda ontem, o grupo tinha partilhado uma mensagem atestando que o seu estado de saúde era delicado mantendo a fé na sua recuperação.

"Boa tarde pessoal, recebemos novas notícias do nosso querido Paulinho e viemos compartilhar com vocês.Ele segue hospitalizado na UTI (não COVID), agora em estado delicado e precisando de cuidados mais específicos. Vamos continuar orando e mandando pensamentos positivos".

Este texto foi escrito ao abrigo do novo Acordo Ortográfico
Comentários

PUB
pub
PUB
Outros títulos desta secção