PUB
PUB
Internacional
Cantor brasileiro Pedro Henrique morre durante concerto
Pedro Henrique com a mulher Sulian Barreto
Redação Lux em 15 de Dezembro de 2023 às 16:51

 Pedro Henrique, conhecido  cantor gospel brasileiro, morreu durante um espetáculo na Bahia no dia 13 de dezembro. Segundo a imprensa internacional, o músico de 30 anos sofreu um ataque cardíaco enquanto interpretava o tema ‘Vai Ser Tão Lindo’.

Pedro Henrique ainda foi transportado para uma clínica local, onde acabou por falecer.

Pedro Henrique era casado e foi pai há apenas dois meses com o nascimento prematuro de Zoe, fruto do casamento com Sulian Barreto celebrado em março de 2018. Em 2021, o casal perdeu o bebé que esperava e o nascimento da primeira filha foi celebrado com intensa alegria.

A sua editora deixou um emocionado comunicado de pesar:

Há situações na vida muito difíceis, nas quais não temos explicação. Basta entendermos que a vontade de Deus prevalece!

Pedro foi um jovem alegre, amigo de todos. Filho único. Um esposo presente e um pai super dedicado. Não há pastor ou cristão nesse Brasil que fale algo diferente disso: - Pedro é simples, é crente! Que sorriso! Que simpatia! Que voz! O tipo de gente da gente, que é muito bom ter por perto!

Cremos que Pedro terá um lugar de destaque no grande Coro Celestial! Talvez solando “A Cruz era pra mim”… ou nos lembrando de que Deus honrará a nossa descendência! As canções na sua voz não morrerão e o seu legado permanecerá através de sua esposa, de sua filhinha Zoe e de tantas vidas que foram e serão alcançadas por Cristo através dos registros da sua voz!

À Suilan e a todos os familiares e amigos o nosso mais profundo pesar, nosso respeito, total apoio em todas as áreas que possamos ajudar, e o nosso sincero Abraço!

Nos alegramos tantas vezes juntos, e agora choramos com os que choram.
O segmento da música cristã está de luto. A família Todah Music está de luto. O céu em coro recebe um filho ilustre: Pedro Henrique! Até breve querido irmão!!! Até breve!

Que o Espírito Santo console a todos!

Amém! 💔🙏🏼

Este texto foi escrito ao abrigo do novo Acordo Ortográfico
Comentários

PUB
pub
PUB
Outros títulos desta secção