PUB
PUB
Internacional
Justin Timberlake pede desculpa a Britney Spears e Janet Jackson
Justin Timberlake canta sobre Britney Spears?
Redação Lux em 16 de Fevereiro de 2021 às 17:00

Justin Timberlake pediu desculpas a Britney Spears e Janet Jackson por "erros" que assume terem contribuído para "um sistema que tolera a misoginia e o racismo".

Num comunicado postado no Instagram, o cantor explica:  "Eu vi as mensagens, tags, comentários e preocupações e quero responder. Lamento profundamente pelos momentos da minha vida em que as minhas ações contribuíram para o problema, quando falei fora de hora ou não defendi o que era certo."

Timberlake não dá exemplos específicos das ações que  lamenta, mas o seu comentários vêm na sequência da exibição de "Framing Britney Spears", um documentário que examina a carreira da cantora e foca o escrutínio frequentemente vergonhoso que a cantora enfrentou com os media e o papel que isso teve na sua saúde mental.

Spears e Timberlake namoraram vários anos no auge de suas carreiras na adolescência.

Janet Jackson, por sua vez, tem sido um  assunto comum nas conversas na época do Super Bowl nos últimos anos, com a maioria a lembrar a ira injusta que lhe foi dirigida após o polêmico show em que sofreu um "mau funcionamento do guarda-roupa". No incidente, Timberlake arrancou o corpete de Jackson, revelando o seu seio direito, durante a performance.

Os apoiadores de Jackson sentem que a cantora sofreu consequências na sua carreira que Timberlake não sofreu e usaram a hashtag #JanetJacksonAppreciationDay para mostrar seu amor.

Este texto foi escrito ao abrigo do novo Acordo Ortográfico
Comentários

PUB
pub
PUB
Outros títulos desta secção