PUB
PUB
Internacional
Sean Penn quebra o silêncio 34 anos após Madonna ter dito que ele tinha sido 'o amor da sua vida'
Sean Penn. - Apresentação de "The Last Face" - 69º Festival de Cinema de Cannes 20.05.16 Foto: Reuters
Redação Lux em 16 de Maio de 2025 às 14:24

Sean Penn quebrou o silêncio 34 anos após uma famosa declaração de Madonna, que em 1991 afirmou no documentário Madonna: Truth or Dare que o ator tinha sido “o amor da sua vida”. Em entrevista ao podcast de Louis Theroux, o ator de 64 anos comentou a frase da ex-mulher, com quem foi casado entre 1985 e 1989, dizendo: “Ela tem sido uma boa amiga ao longo de muitos anos”.

Penn afirmou lembrar-se das palavras da cantora e considerou-as um gesto afetuoso: “Foi muito querida ao dizer isso”. Apesar do carinho, ele refletiu sobre o relacionamento: “Não demorámos muito tempo a perceber que tínhamos confundido um bom primeiro encontro com um parceiro de casamento”. Segundo ele, a separação não deixou marcas duradouras: “Talvez um ano depois do divórcio, já tínhamos recuperado. Tornou-se uma amizade. Tenho ótimas memórias da nossa relação – não foi só prisão e muito álcool”.

O ator também recordou como se conheceram, através de um amigo, antes da primeira digressão de Madonna e após o sucesso de Like a Virgin, período em que ela já era alvo de grande atenção pública. Hoje, a relação entre os dois é marcada por respeito e amizade, apesar do breve e intenso casamento.

Este texto foi escrito ao abrigo do novo Acordo Ortográfico
Comentários

PUB
pub
PUB
Outros títulos desta secção