Internacional
António Fagundes desafia o público português a partilhar livros
António Fagundes desafia o público a partilhar livros e a formar o Clube do Livro Globo
Redação Lux em 16 de Junho de 2020 às 14:29

Exibida na Globo de segunda-feira a sábado, às 20h30, a novela ‘Bom Sucesso’ explora o universo literário, revisita clássicos da literatura mundial e mostra que é possível sonhar e viajar através dos livros. Uma das personagens que mais personifica a paixão pela literatura é Alberto, dono da editora Prado Monteiro e interpretado por Antonio Fagundes.

À semelhança da sua personagem, o ator também é fascinado pelo universo literário e já perdeu a conta aos livros que leu. Nesse sentido, Antonio Fagundes vai desafiar o público a partilhar um livro à sua escolha e, desta forma, ser formado o Clube do Livro Globo. A iniciativa acontece no Instagram da Globo Portugal.
 

Através de um vídeo, António Fagundes partilha um livro que já leu e lança o desafio para que seja formado um clube do livro virtual. Para isso nomeia três pessoas a fazerem o mesmo, formando assim uma cadeia. Uma das pessoas nomeadas por António Fagundes neste desafio é Rômulo Estrela, ator que também integra o elenco da novela ‘Bom Sucesso’ no papel de Marcos, filho de Alberto.

  Para participar neste desafio, os seguidores devem também eles partilhar um livro com a hashtag #clubedolivroglobo e marcarem a @globoportugal. Em seguida são convidados a lançar o desafio a mais três pessoas, e assim sucessivamente.

 

Este texto foi escrito ao abrigo do novo Acordo Ortográfico
Comentários

pub
pub
Outros títulos desta secção