Jennifer Garner colocou o relacionamento com John Miller em risco devido a atenção que tem dado a Ben Affleck no seu processo de divórcio de Jennifer Lopez, avança o RadarOnline.
Segundo a publicação, Miller sentiu-se negligenciado enquanto a atriz andava ocupada a consolar Affleck.
Jennifer Garner e John Miller estão juntos desde 2018 e rumores de noivado circulavam até que o divórcio de Affleck e Lopez veio à tona.
“John está no limite com o que ele considera o apoio 'incompreensível' de Jen ao ex-marido, enquanto o ignora no processo.", disse uma fonte ao próxima ao RadarOnline.
Garner e Affleck passaram quase uma semana juntos enquanto ajudavam a filha, Violet, a estabelecer-se na sua residência universitária em Yale.
Outra fonte citou esse relacionamento próximo como o motivo da decisão repentina de Lopez de pedir o divórcio no segundo aniversário do seu casamento. “J.Lo estava a deixar claro que estava humilhada pela proximidade ridícula de Jen e Ben. Não pense que John não sentia o mesmo. John ainda está incrédulo porque a mulher com quem ele estava perto de se casar o afastou para se concentrar em reparar a vida amorosa de seu ex. Como deveria sentir-se?", questionou a fonte.