PUB
PUB
Internacional
Tyrese Gibson de 'Velocidade Furiosa' detido após desobedecer ao juiz
Tyrese Gibson - The Weinstein Company & Netflix Golden Globe After Party, em Beverly Hills 10.01.2016 Foto: Reuters
Redação Lux em 16 de Setembro de 2024 às 17:46

Tyrese Gibson foi detido no dia 9 de setembro, no Condado de Fulton, nos Estados Unidos, após desacato no tribunal onde participava de uma audiência sobre o pagamento da pensão alimentícia da sua filha de 5 anos, Soraya.

A criança é do antigo relacionamento do ator que durou quatro anos com a assistente social Samantha Lee, de quem o ator de 45 anos se separou no ano de 2021.

O ator, conhecido por ter interpretado Roman Pearce em  “Velocidade Furiosa 10″, de 2023, recusou-se abertamente a cumprir uma determinação do juiz, a pagar cerca de 10 mil dólares mensais à filha, medida que estava em vigor desde abril de 2023, mas que não era cumprida.

Gibson alertou os fãs no fim de semana sobre a possibilidade de ser preso durante esta audiência de pensão alimentícia acusando o juiz Kevin Farmer e os consultores jurídicos da sua ex-mulher de conspirarem contra ele.

Gibson e Lee casaram-se em 2017 e no ano seguinte deram as boas-vindas à filha Soraya. O casal divorciou-se dois anos depois. O ator tem ainda uma filha de 17 anos, Shayla, do seu primeiro casamento com Norma Mitchell (2007 a 2009). Em maio deste ano, Norma Mitchell entrou com uma ação judicial contra o ator por difamá-la e divulgar informações privadas sobre a filha, Shayla, nas suas redes sociais.

Este texto foi escrito ao abrigo do novo Acordo Ortográfico
Comentários

PUB
pub
PUB
Outros títulos desta secção