PUB
PUB
Internacional
Phil Collins quer processar Trump por usar 'In the Air Tonight' no comício
Phil Collins no Royal Albert Hall 06.06.17
Redação Lux em 16 de Outubro de 2020 às 13:00

Depois dos Rolling Stones, Neil Young ou os herdeiros de Leonard Cohen, foi a vez de Phil Collins ter ficado muito desconfortável ao ver Donald Trump  usar um dos seus temas na campanha. O ex cantor dos Genesis não gostou que o presidente dos EUA tivesse usado o seu clássico 'In the Air Tonight' durante o seu comício no Iowa e já accionou medidas para que a situação não volte a repetir-se.

Segundo um representante do músico fez saber ao website Consequence of Sound, já foi enviada uma notificação extrajudicial à organização da campanha Trump, para que este não volte a usar as canções de Phil Collins sem permissão.

Recorde-se que Phil Collins enfrenta um outro processo na justiça, de cariz mais pessoal, uma ação de despejo contra a sua ex-mulher Orianne Cevey, que se voltou a casar mas recusa-se a abandonar a mansão do cantor em Miami.

Cevey, de 46, casou-se novamente com Thomas Bates,  de 31 anos, em Las Vegas, há dois meses. O status do relacionamento de Cevey com Collins antes deste seu novo casamento não é conhecido, mas o TMZ.com avança que o músico de 69 anos não tinha ideia de que Orianne estava a planear casar-se. Segundo o site, Collins vai entrar com um processo de despejo numa tentativa de remover Cevey da casa que partilhavam anteriormente.

Entretanto, o advogado de Cevey, Frank Maister, declarou que esta vai lutar contra qualquer ação legal iniciada pelo seu ex.

Cevey tem dois filhos, Nicholas, agora com 19 anos, e Matthew, 15, com Phil Collins. O músico pagou um acordo de divórcio de 25 milhões de libras (27,60 milhões de euros) após a separação  em 2008.

Após o divórcio, Cevey casou-se com Charles Mejjati, de quem se divorciou em 2016, quando reviveu o relacionamento com Collins. TMZ indica que Collins lhe pediu para deixar a mansão de Miami , mas que ela se recusou pedindo uma renegociação do acordo de divórcio anterior.

Este texto foi escrito ao abrigo do novo Acordo Ortográfico
Comentários

PUB
pub
PUB
Outros títulos desta secção