Hugh Dancy vive um novo desafio relacionado com o drama da sua bisavó, Naomi Dancy, que foi assassinada em 1937 . O ator britânico de 48 anos participa num podcast que investiga a sua morte, “Ghost Story”, apresentado pelo jornalista Tristan Redman, que é casado com a irmã do ator, Kate, e cuja casa de infância era ao lado da da sua bisavó.
Redman é “um jornalista experiente que não acredita em fantasmas, mas coisas estranhas aconteceram no quarto em que morou quando era adolescente. Quando, anos depois, ele descobre que os ocupantes subsequentes da mesma casa foram visitados pelo fantasma de uma mulher sem rosto, fica curioso. Acontece que a casa de infância de Tristan fica ao lado da casa onde a bisavó da sua mulher foi assassinada em 1937 com dois tiros no rosto. Poderá haver uma ligação entre o fantasma e o assassinato? ”, avança o comunicado de apresentação do projeto.
Redman decidiu assumir o caso e investigar os segredos de família da sua mulher. O podcast incluirá “detetives de homicídios, caçadores de fantasmas e até médiuns bem como as pessoas mais próximas da investigação: membros da família Dancy, nomeadamente o ator Hugh Dancy, que falará pela primeira vez sobre o assassinato.