PUB
PUB
Internacional
Jennifer Lopez eleita 'Ícone do Ano' nos Prémios People's Choice de 2020
Jennifer Lopez eleita 'Ícone do Ano' dos Prémios People's Choice de 2020
Redação Lux em 16 de Novembro de 2020 às 12:01

Jennifer Lopez recebeu o prémio Ícone dos Prémios People's Choice de 2020. A cantora de 51 anos  Ela recebeu a homenagem pelo seu trabalho ao longo de sua carreira de décadas.

Antes de seu discurso de aceitação, a estrela foi surpreendida com mensagens de vídeo de Renee Zellweger e Nicole Kidman.

"Parabéns, minha amiga. Como todo mundo que está a assistir esta noite, sou uma fã e há muito admiro o teu trabalho e tua ética de trabalho intransigente e a tua bela audácia autêntica feita de paixão, determinação, respeito próprio e coragem", disse Zellweger.

 Kidman gravou sua mensagem da Austrália: "Tu és a verdadeira definição de um ícone. Eu conheço-te há muito tempo e vi ficares cada vez mais forte, mas nunca esquecerei levar a minha irmã ao teu show em Vegas. Saiste do palco depois de duas horas e Benny [Medina] estava lá e eu disse, 'Tens certeza que está tudo bem? Não queremos interromper.' Ela disse: 'Entrem', e estavas lá como se pudesses continuar de novo. Era apenas poder, amor e ternura, então, obrigado. Envio-te amor e mal posso esperar para te dar um abraço quando tudo isto acabar. "

Os filhos de J Lo, os gémeos Emme e Max, de 12 anos, também partilharam uma mensagem doce e apareceram virtualmente para apoiar a mãe num momento comovente.

 

Este texto foi escrito ao abrigo do novo Acordo Ortográfico
Comentários

PUB
pub
PUB
Outros títulos desta secção