PUB
PUB
Internacional
Pai de Britney Spears reage às acusações: 'Eu amo a minha filha e sinto muito a falta dela"
Jamie e Britney Spears
Redação Lux em 16 de Dezembro de 2020 às 16:38

Durante uma dramática audiência no mês passado o advogado de Spears, Samuel D. Ingham III, afirmou que a cantora estava "com medo" do seu pai, Jamie Spears, acusando-o de tomar decisões de negócios sem o seu conhecimento.

Ingham afirmou que a cantora não se apresentaria novamente em palco enquanto o seu pai permanecesse no controle do seu património.

O pai de Britney defendeu as suas ações como proteção da sua filha "daqueles com interesses egoístas".

Jamie Spears disse à CNN que não fala com sua filha desde agosto e que acredita que seja o projeto do advogado da filha. "Eu amo a minha filha e sinto muito a falta dela", disse.

"Quando um membro da família precisa de cuidados especiais e proteção, as famílias precisam intensificar, como tenho feito nos últimos 12 anos, para salvaguardar, proteger e continuar a amar Britney incondicionalmente. Eu tenho e continuarei a fornecer amor inabalável e proteção feroz contra aqueles com interesses egoístas e aqueles que procuram prejudicar ela ou minha família", evidenciou.

"O relacionamento de Jamie com Britney não é muito diferente do relacionamento normal entre pai e filha, visto que sempre houve amor e respeito mútuos. Até que o advogado de Britney, Sam Ingham, abruptamente instruiu Jamie a não entrar em contato com Britney há alguns meses atrás , Jamie e Britney falavam com frequência e regularmente durante toda a tutela. Na verdade, tinham falado no dia anterior e tiveram uma conversa agradável e colaborativa", declarou a advogada de Jamie Spears à CNN.

Jamie Spears foi nomeado pela primeira vez, para servir como co-conservador do espólio de Britney em 2008 juntamente com o advogado Andrew Wallet, para servir como co-conservador após uma série de questões pessoais que afetaram publicamente a cantora, e permanece nesse papel desde então.

Em janeiro de 2019, a cantora anunciou um hiato de trabalho indefinido na sua residência em Las Vegas e entrou num tratamento residencial voluntário de 30 dias. Andrew Wallet renunciou logo depois, em março.

Jodi Montgomery foi nomeada pelo tribunal para supervisionar os cuidados médicos de Britney temporariamente em setembro de 2019, após uma série de problemas de saúde para Jamie Spears.

De acordo com Jamie Spears, este estava em contato com a sua filha e em "boas relações" até agosto deste ano, quando Ingham entrou com o  pedido para removê-lo oficialmente do cargo de conservador.

Em novembro, o juiz que supervisionava o caso decidiu a favor de manter Spears como conservador e indicou a Bessemer Trust para atuar como co-conservadora. Nessa audiência, o advogado de Britney Spears acusou Jamie Spears de falta de transparência, citando a sua decisão de contratar um novo gerente de negócios depois do empresário anterior da cantora ter renunciado sem notificá-la com antecedência.

 

Este texto foi escrito ao abrigo do novo Acordo Ortográfico
Comentários

PUB
pub
PUB
Outros títulos desta secção