PUB
PUB
Internacional
Tom Cruise grita com a equipa de 'Missão Impossível' por desrespeitar as regras de proteção contra a Covid
Tom Cruise - Tom Cruise promove o seu novo filme «A Múmia» na Cidade do México 06.06.17 Foto: Reuters
Redação Lux em 16 de Dezembro de 2020 às 17:11

Tom Cruise atacou a viva voz os membros da tripulação no set de "Missão: Impossível 7" quando viu os protocolos COVID-19 serem negligenciados.

A informação foi avançada pelo The Sun, que mostrou uma gravação de áudio autenticada por fontes do The New York Times, em que o ator e produtor de 58 anos grita com membros da equipa de produção, em Londres, por supostamente terem violado as diretrizes de distanciamento social estabelecidas.

Na gravação, Cruise, bastante exaltado, explica que está sob pressão para dar o exemplo de como um filme pode ser filmado com segurança durante a pandemia em curso.

"Eles estão de volta a Hollywood  a fazer filmes agora por nossa causa. Porque eles acreditam em nós e no que estamos a fazer. (...) Estou ao telefone com cada estúdio à noite, seguradoras, produtores e eles estão a olhar-nos e escolheram-nos para fazer os seus filmes. Estamos a criar milhares de empregos, vocês m-- --- f ------ s. Nunca mais quero ver isto. Nunca! ", grita Cruise ameaçando despedir quem volte a desrespeitar as regras.

O seu filme de grande orçamento interrompeu a produção em Itália em fevereiro, quando o surto do coronavírus começou, mas foi retomado em Roma em outubro.

A Variety relatou que o set foi suspenso por uma semana em outubro após testes Covid positivos e que a equipa estão a filmar na área de Londres há duas semanas.

 

Este texto foi escrito ao abrigo do novo Acordo Ortográfico
Comentários

PUB
pub
PUB
Outros títulos desta secção