PUB
PUB
Internacional
Ben Affleck confessa que infelicidade no seu casamento com Jennifer Garner o levou ao vício do álcool
Ben Affleck - Estreia de "Liga da Justiça" em Londres 0411.17 Foto: Reuters
Redação Lux em 16 de Dezembro de 2021 às 12:59

Ben Affleck abriu o coração sobre sobre o fim do seu casamento com a atriz Jennifer Garner. No programa “The Howard Stern Show”, o ator de 49 anos - que duas décadas depois voltou a encontrar o amor ao lado da ex Jennifer Lopez -  confessou que se sentia “preso” no seu casamento e que esse foi um dos motivos para começar a beber em excesso.

Ben Affleck e Jennifer Garner foram casados de 2005 a 2018 e têm três filhos: Violet, de 16 anos, Seraphina, de 12, e Samuel, de 9.

“Nós provavelmente teríamos acabado um na garganta do outro e eu provavelmente ainda estaria a beber. Eu estava tipo: ‘Não posso sair por causa dos meus filhos, mas não estou feliz, o que faço?’. E o que eu fiz foi beber uma garrafa de uísque e adormecer no sofá, o que acabou por não ser a solução” afirmou o ator.

“No final das contas, tentámos, tentámos, tentámos porque tínhamos filhos, mas ambos sentíamos que não queríamos que esse fosse o modelo de casamento que nossos filhos teriam", confessou.

Ben Affleck desmentiu ainda os boatos de que a relação terminou de forma conflituosa. “Fizemos isso amigavelmente. Fizemos o nosso melhor. Tivemos momentos de tensão? Tivemos divergências sobre a custódia? As coisas foram difíceis para nós? Ficamos com raiva? Sim, mas tudo sempre foi fundamentalmente sustentado por um respeito”, garantiu.

 

Este texto foi escrito ao abrigo do novo Acordo Ortográfico
Comentários

PUB
pub
PUB
Outros títulos desta secção