PUB
PUB
Internacional
Ainda não é possível afirmar que Thiago Rodrigues foi atacado
Thiago Rodrigues
Redação Lux em 16 de Dezembro de 2022 às 17:38

Thiago Rodrigues retém apenas flahes da noite de 10 de dezembro em que supostamente foi assaltado e brutalmente espancado à saída de um bar na zona Sul da cidade do Rio de Janeiro, no Brasil.

A imprensa brasileira relata que a delegada Bianca Lima, titular da 15ª DP, e que está à frente da investigação do caso declarou que não há confirmação sobre a primeira versão divulgada de que cinco homens teriam agredido o ator brasileiro de “Quero é Viver”.

Segundo a delegada, uma vez que Thiago mantinha a mochila e a carteira, tendo apenas ficado sem telemóvel, novas diligências vão apurar se o ator foi mesmo assaltado e agredido ou se o ator caiu sozinho na Praça Santos Dumont.

Bianca Lima referiu ainda que Thiago envolveu-se numa discussão com um casal dentro da festa Village, no Jockey Club, e foi afastado da Arena, nome da área VIP do evento.

Depois de ter prestado depoimento, o ator de 42 anos falou aos jornalistas: "[Estou] Um pouco machucado, mas recuperado para fazer meu trabalho. Devido ao tipo de lesão que foi lembro de muito pouco, então, agora é aguardar mesmo as investigações. A doutora Bianca [Rodrigues, delegada] foi muito gentil, a equipe toda foi. A gente não sabe exatamente, muita coisa foi divulgada sem ser exatamente aquilo... muitas interpretações", disse o ator, citado pelo G1.

Questionado sobre se foi realmente um assalto, o ator afirmou que não tem certeza, e que não sabe quantas pessoas o agrediram.

"Olha, pode ter sido lesão corporal, pode ter sido muita coisa... Porque na verdade quando foi dito 5 pessoas, 5 assaltantes, foi dito na verdade a sensação de apanhar de 5 pessoas. Então, as conversas vão andando, isso vai virando uma verdade, não tenho como comandar o que as pessoas dizem ou deixam de dizer".


 

Este texto foi escrito ao abrigo do novo Acordo Ortográfico
Comentários

PUB
pub
PUB
Outros títulos desta secção