PUB
PUB
Internacional
Isak Andic, fundador das lojas Mango morre em queda durante passeio com a família
Isak Andic Foto: Mango
Redação Lux em 16 de Dezembro de 2024 às 09:04

Isak Andic, o fundador das lojas Mango, morreu este sábado, dia 14 de dezembro, na sequência de uma queda que sofreu durante um passeio com a família nas cavernas de Salnitre de Collbató, em Montserrat, Barcelona.

Segundo a imprensa espanhola, o empresário, de 71 anos, caiu de uma altura de 150 metros durante a excursão.

Isak Andic estava com Jonathan, um dos três filhos e membro do conselho de administração da Mango, que alertou o 112 poucos minutos depois do 12h30. O filho explicou que caminhava à frente do pai quando ouviu o barulho de pedras e areia a moverem-se e que, quando se virou, viu o pai cair no vazio. O empresário terá perdido o equilíbrio e caído na ravina, tendo morte imediata.

O corpo do empresário só foi retirado às 15h30 locais, tendo sido transportado para o Instituto de Medicina Legal e Forense da Catalunha.

Este texto foi escrito ao abrigo do novo Acordo Ortográfico
Comentários

PUB
pub
PUB
Outros títulos desta secção