PUB
PUB
Internacional
Nicole Kidman confessa que não conseguiu evitar as lágrimas ao saber que estava nomeada pela quinta vez para um Óscar
Nicole Kidman Foto: Arquivo Lux
Redação Lux em 17 de Março de 2022 às 18:35

Ficou em lágrimas depois da chamada que recebeu para lhe anunciarem que estava nomeada, na categoria de Atriz Principal, para um Óscar da Academia. Aos 54 anos, Nicole Kidman recebe assim a sua quinta nomeação para o prémio mais cobiçado de Hollywood pelo seu retrato de Lucille Ball, no filme “Being the Ricardos”. Em entrevista ao talk show “The View”, a atriz contou sobre o momento: “Só dizia ‘o quê’? Houve tanta emoção ligada a este projeto que eu não sabia que ainda tinha comigo… as lágrimas começaram a correr.” No entanto, Nicole diz que esta reação não foi partilhada da mesma forma emotiva pelas suas filhas, Sunday Rose, de 13 anos, e Faith Margaret, de 11.

“As minhas filhas olharam para mim e disseram: ‘Uau, parabéns, bem vamos andando para não nos atrasarmos.’” Também ao The Daily Telegraph, Nicole Kidman voltou a contar que “literalmente” chorou ao receber a notícia, e explicou ainda: “Este filme foi a coisa mais difícil que já fiz e não me tinha apercebido da quantidade de emoções que estava a guardar dentro de mim. Ser reconhecida por este papel é maravilhoso. Parece que, com a idade, tudo se torna mais doce e mais intenso… Mas não me parece que seja por estar mais madura, porque neste caso não foi nada disso, sinto-me até bastante excitada.”

“Being the Ricardos” é baseado na história verídica da complicada relação entre o poderoso casal de Hollywood, Lucille Ball e Desi Arnaz, representado por Javier Bardem, também nomeado ao Óscar, durante as gravações da sitcom de grande sucesso “I Love Lucy”, de 1950. “Lucille Ball é um dos grandes ícones de Hollywood. Era uma mulher à frente do seu tempo. Atriz, produtora, dona de um estúdio, mãe, mulher, é uma inspiração extraordinária”, escreveu a atriz na sua conta de Instagram.

A última nomeação de Nicole Kidman tinha sido em 2016, na categoria de Atriz Secundária pelo seu desempenho em “Lion”. Orgulhoso por mais este reconhecimento, o marido de Nicole Kidman, Keith Urban, felicitou a mulher: “Parabéns pela tua nomeação, bebé. Estou tão orgulhoso de ti e de tudo o que deste para este duplo papel. Lucille e Lucy. Vivemos realmente dentro dela através de ti. Deste tudo. Amo-te sempre.”

Casados desde 2006, depois de se terem conhecido numa festa em Los Angeles um ano antes, Nicole Kidman e Keith Urban são a imagem do casal feliz. Depois de vários desafios que enfrentaram juntos, sobretudo com os problemas de álcool que o cantor country enfrentou e que o levaram a uma clínica de desintoxicação, ambos parecem ter encontrado o equilíbrio desejado.

Nicole manteve-se sempre ao lado do marido e Keith está também sempre presente para apoiar a mulher: “Somos uma boa mistura, encaixamos muito bem e sou incrivelmente sortuda por tê-lo conhecido”, disse recentemente Nicole Kidman à CBS Morning, quando lhe perguntaram qual o segredo do casamento: “O Keith foi o melhor que me aconteceu. Conheci-o já tarde na minha vida, mas aquele homem foi a melhor coisa que me podia ter acontecido.”

Antes desta relação, Nicole Kidman teve um namoro assumido com o músico Lenny Kravitz e foi casada com o ator Tom Cruise, com quem tem dois filhos adotivos, Isabella, de 27 anos, e Connor, de 25.

Este texto foi escrito ao abrigo do novo Acordo Ortográfico
Comentários

PUB
pub
PUB
Outros títulos desta secção