PUB
PUB
Internacional
Príncipe Harry e Meghan em perseguição de carro 'quase catastrófica', diz porta-voz
Harry e Meghan Foto: Arquivo Lux
Redação Lux em 17 de Maio de 2023 às 17:18

O príncipe Harry e a mulher, Meghan Markle, estiveram envolvidos numa "perseguição de carro quase catastrófica" envolvendo paparazzi em Nova Ioque, disse um porta-voz do casal esta quarta-feira, sia 17 de maio.

O incidente aconteceu na noite de terça-feira, depois de Harry,  de 38 anos, e Meghan, de 41, terem participado numa cerimónia. Segundo o porta voz, num comunicado enviado por e-mail à AFP, a mãe de Meghan, Doria Ragland, seguia com o casal no veículo.

"Ontem à noite, o Duque e a Duquesa de Sussex e a Sra. Ragland estiveram envolvidos numa perseguição de carro quase catastrófica nas mãos de um grupo de paparazzi altamente agressivos. Essa perseguição implacável, que durou mais de duas horas, resultou em várias quase colisões envolvendo outros motoristas na estrada, pedestres e dois policiais da polícia de Nova Iorque", disse o porta-voz.

Uma fonte próxima do casal disse que Meghan e Harry foram perseguidos por meia dúzia de veículos escurecidos com "pessoas não identificadas dirigindo de forma imprudente e colocando em perigo todos em seu redor". 

Recorde-se que Harry e Meghan Harry e Meghan deixaram os deveres da família real no início de 2020 e  mudaram-se da Grã-Bretanha para os Estados Unidos, em parte por causa do intenso escrutínio dos media. Harry tem de resto um relacionamento difícil com os media, que considera terem causado a morte da mãe, a princesa Diana, num acidente de carro em Paris em 1997, quando era perseguida por paparazzi.

 

Este texto foi escrito ao abrigo do novo Acordo Ortográfico
Comentários

PUB
pub
PUB
Outros títulos desta secção