Mariska Hargitay, conhecida pelo papel em Law & Order: SVU, fez revelações chocantes no documentário que realizou sobre a sua mãe, intitulado My Mom Jayne. Além de contar que o seu verdadeiro pai é o cantor ítalo-brasileiro Nelson Sardelli — e não o ator Mickey Hargitay, que a criou — a atriz, de 61 anos, descobriu um detalhe marcante sobre o trágico acidente de carro que matou a sua mãe em 1967.
Num novo trecho do documentário, Mariska ouve do irmão Zoltan que, com apenas três anos, foi esquecida nas ferragens do carro destruído. Durante o acidente, Jayne decidiu ir sentada à frente com o namorado, Sam Brody, enquanto as crianças dormiam no banco de trás. Pouco depois, o carro colidiu violentamente.
Outro irmão, Mickey Jr., contou que foi acordado por uma mulher loira — que inicialmente pensou ser a sua mãe — mas logo percebeu que não era. Nesse momento, Zoltan percebeu que Mariska não estava com eles. Foi então que adultos perceberam que a criança ainda estava desaparecida. Após momentos de desespero, Mariska foi encontrada viva, debaixo do banco do passageiro, entre as ferragens. Tinha apenas um ferimento na cabeça.