Internacional
Mãe de Britney Spears entra com pedido para ser incluída nas finanças da cantora
Britney Spears com a mãe, Lynne Foto: Instagram
Redação Lux em 17 de Julho de 2020 às 12:59

A mãe de Britney Spears, Lynne Spears, entrou com um pedido junto do Tribunal do Condado de Los Angeles, solicitando que seja incluída nas finanças da filha.

Segundo o Entertainment Tonight, Lynne pretende receber um aviso especial sobre todos os assuntos relativos ao Fundo "SJB Revocable" que Britney criou,  em 2004, para proteger seus bens e estabelecer garantias para os dois filhos no futuro. Este fundo também se destina a "manter e gerir os ativos financeiros materiais durante a vida  da cantora e fazer a distribuição desses ativos após a sua morte".

Lynne já  tentou obter acesso a questões relacionadas com a tutela de sua filha, administrada pelo seu ex-marido e pai de Britney, Jamie Spears.

Recorde-se ainda que o fundo financeiro era administrados pelo pai de Britney, o empresário Jamie Spears, desde 2010 por determinação da justiça, após a cantora ter ser considerada incapacitada devido a surtos psicológicos.

Jamie Spears foi afastado do cargo no final de 2019 após ser acusado de agredir um dos filhos da filha  netos e estar incapaz devido a um cancro.  O fundo é atualmente administrado (temporariamente) pela agente de Britney, Jodi Montgomery.

Este texto foi escrito ao abrigo do novo Acordo Ortográfico
Comentários

pub
pub
Outros títulos desta secção