Internacional
Princesa Beatrice casa-se em cerimónia secreta
Anúncio oficial do noivado - Princesa Beatrice e Edoardo Mapelli Mozzi
Redação Lux em 17 de Julho de 2020 às 14:57

Depois dos escândalos em torno do pai, o príncipe André e do adiamento do casamento, marcado para o dia 29 de maio, no Palácio de St. James, a princesa Beatrice  e Edoardo Mapelli Mozzi seguiram em frente de forma discreta. Segundo o The Sun, o casamento aconteceu esta sexta-feira de manhã, dia 17 de julho.

De acordo com a publicação, Beatrice de York, de 31 anos, casou-se com o namorado italiano de 37 anos numa cerimónia íntima em Windsor, na presença do pai, o príncipe André, que  reside no Castelo e da sua avó, a rainha Isabel II e do avô, o príncipe Philip, de 99 anos.

Na cerimónia terão participado cerca de vinte convidados que respeitaram as medidas de distanciamento social, devido à crise de saúde.

"Um grande casamento estava fora de questão por causa do coronavírus. Eles queriam que a rainha viesse, é claro, então o casamento tinha que ser feito antes que ela partisse para Balmoral",  informou uma amiga de Beatrice ao The Sun.

Recorde-se que, mesmo antes da crise da saúde, este casamento real foi abalado por vários contratempos: o escândalo em torno do príncipe Andrew e a sua suposta agressão sexual a um menor, a partida do príncipe Harry e Meghan Markle para os EUA.

 

Este texto foi escrito ao abrigo do novo Acordo Ortográfico
Comentários

pub
pub
Outros títulos desta secção