Ana Hickmann respira de alívio. A apresentadora brasileira viu a dívida milionária de cerca de 300 mil euros suspensa pelo Tribunal de Justiça de São Paulo (TJSP).
Hickmann alegava que as assinaturas foram fraudadas pelo ex-marido Alexandre Correa e contratou, em maio, uma perícia grafotécnica que comprovou que 48 assinaturas foram falsificadas por Claudia Helena dos Santos, ex-agente de Hickmann, mas que também era braço direito do seu ex-marido.
O Instituto Del Picchia, responsável pela análise, concluiu que a prática era tão comum para Claudia Helena dos Santos, que ela adotou uma postura “despreocupada” e praticamente criou uma assinatura para ser atribuída a Ana Hickmann.
Ana Hickmann e Alexandre Correa divorciaram-se oficialmente em maio deste ano, depois da apresentadora ter acusado o empresário de agressão física, em novembro de 2023.
Os dois eram casados desde 1998 e, durante 25 anos, acumularam um vasto património constituído por sete empresas, oito imóveis e dois veículos. Ana e o empresário têm um filho, Alezinho, de 10 anos.