PUB
PUB
Internacional
Heidi Klum: homem 'enviado por Jesus' invade a sua casa
Heidi Klum - 2017 American Music Awards Foto: Reuters
Redação Lux em 17 de Setembro de 2020 às 14:32

Heidi Klum não ganhou para o susto. A casa da modelo e apresentadora foi invadida por um homem que clamava ter sido ali enviado por Jesus. A modelo de 47 anos ficou apavorada com o estranho que começou a "bater" na porta da frente da sua casa de Los Angeles.

De acordo com o TMZ, o incidente ocorreu no último fim de semana, e apesar de Heidi estar em casa no momento, não teve contacto com o estranho porque outra pessoa atendeu a porta.

Fontes policiais disseram à publicação que  quando a polícia chegou ao local, o homem já tinha saído, mas foi encontrado  a caminhar pela rua após uma rápida busca na área.

O TMZ afirma que os polícias determinaram que sofria de problemas de saúde mental e fizeram uma "retenção psiquiátrica 5150".

A polícia acredita que o homem pode ter ficado "confuso", e não crê que tenha visado especificamente a casa de Heidi Klum.

Recorde-se que a modelo travou recentemente uma batalha judicial com o ex-marido, Seal, depois deste a ter tentado impedir de levar os seus filhos - Leni, 16, Henry, 14, Johan, 13 e Lou, 10 - para a  Europa com ela onde se dirige em trabalho pela próxima temporada do concurso 'Next Top Model da Alemanha' em outubro.

Heidi obteve uma audiência de emergência para pedir permissão para levar a sua prole para a Alemanha, alegando que Seal a impediu de viajar com os filhos por causa dos seus receios sobre o coronavírus.

A modelo - que agora é casada com Tom Kaulitz - insistiu que tomaria as precauções de segurança necessárias para manter os seus filhos seguros e o ex-casal acabou por chegar a um acordo sobre os planos de viagem com Heidi a receber luz verde para levar sua ninhada para a Europa com a promessa dos filhos terem mais tempo com o pai no seu regresso.

 

Este texto foi escrito ao abrigo do novo Acordo Ortográfico
Comentários

PUB
pub
PUB
Outros títulos desta secção