PUB
PUB
Internacional
Em vésperas da estreia de “Cantos da Lua”, Luana Piovani abre o coração à Lux sobre a decisão do filho ir viver com o pai no Brasil
Luana Piovani estreia “Cantos da Lua” Foto: Faya Neto
Redação Lux em 17 de Outubro de 2024 às 12:30

N o âmbito da comemoração dos seus 35 anos de carreira, Luana Piovani estreia, no dia 21 de Outubro, um espetáculo inédito que mistura teatro e música no Auditório dos Oceanos do Casino Lisboa. “Cantos da Lua” é  “um género de stand-up comedy mais caprichado” explica a atriz de 48 anos à Lux, preparada para mostrar uma faceta mais intimista, reunindo histórias e cantando, num grande desafio que é colocar um espetáculo em cartaz num país que não é seu.

À Lux, Luana Piovani abriu o coração sobre o novo ciclo que enfrenta com a mudança do filho mais velho, Dom, de 12  anos, que deixou a casa da mãe, para morar no Brasil com o pai, Pedro Scooby, Com o surfista, de quem se separou em 2019 ao fim de 6 anos de casamento, e com quem é mãe ainda dos gémeos  Bem e Liz de 9, a atriz não esconde as dissidências na responsabilidade e cuidado com os filhos.

No balanço da sua mudança para Portugal há cinco anos, com o objetivo de criar os filhos “num ambiente um pouco mais tranquilo e digno”, Piovani não deixa de manifestar a desilusão com o sistema judiciário português no rescaldo dos processos que enfrentou com o ex-marido. Este verão, a atriz confirmou o fim do relacionamento de quatro anos com o empreendedor Lucas Bittencourt, que evoca, sem mágoas, como uma relação muito bonita que viveu.

Entrevista exclusiva na Lux, já nas bancas!

Este texto foi escrito ao abrigo do novo Acordo Ortográfico
Comentários

PUB
pub
PUB
Outros títulos desta secção