Dana Carvey está devastado. O filho mais velho do ator, Dex Carvey, morreu esta quarta-feira, dia 15 de novembro, aos 32 anos, de “uma overdose acidental de drogas.
“Ontem à noite sofremos uma terrível tragédia. O nosso filho morreu de uma overdose acidental de drogas. Tinha 32 anos. Dex acumulou muito nesses 32 anos. Ele era extremamente talentoso em muitas coisas – música, arte, cinema, comédia – e perseguia todas elas com paixão. Não é exagero dizer que Dex amava a vida. E quando se estava com ele, também se amava a vida. Ele tornava tudo divertido. Mas acima de tudo, ele amava sua família, os seus amigos e a sua namorada, Kaylee. Dex era uma pessoa linda. Os seus cartões de aniversário feitos à mão são um tesouro. Sentiremos a falta dele para sempre." assinam Carvey e a mulher, Paula Zwagerman.
Dex seguiu os passos do pai na comédia e abriu o especial de 2016 da Netflix do progenitor, Straight White Male. Ele também integrou o elenco de Joe Dirt 2: Beautiful Loser e The Funster, uma série de 2013 com o pai.
Carvey e Zwagerman, que se casaram em 1983, também são pais de Thomas Carvey, de 30 anos.