PUB
PUB
Internacional
Ben Affleck retrata-se dos comentários sobre o seu casamento
Ben Affleck - Jimmy Kimmel Live
Redação Lux em 17 de Dezembro de 2021 às 11:14

Depois das afirmações que fez, no The Howard Stern Show, sobre o seu casamento com Jennifer Garner relacionando os problemas matrimoniais com o seu consumo de álcool, Ben Affleck recebeu uma enxurrada de críticas pela forma pouco lisonjeira com que falou na mãe dos seus três filhos uma forma nada lisonjeira para Jennifer Garner. Até Jennifer Lopez, a ex e nova parceira de Ben Affleck.

o ator de 49 anos - que duas décadas depois voltou a encontrar o amor ao lado da ex Jennifer Lopez -  confessou que se sentia “preso” no seu casamento e que esse foi um dos motivos para começar a beber em excesso.

Ben Affleck e Jennifer Garner foram casados de 2005 a 2018 e têm três filhos: Violet, de 16 anos, Seraphina, de 12, e Samuel, de 9.

“Nós provavelmente teríamos acabado um na garganta do outro e eu provavelmente ainda estaria a beber. Eu estava tipo: ‘Não posso sair por causa dos meus filhos, mas não estou feliz, o que faço?’. E o que eu fiz foi beber uma garrafa de uísque e adormecer no sofá, o que acabou por não ser a solução” afirmou o ator.

Numa tentativa de se redimir, o ator quis esclarecer a situação no programa de Jimmy Kimmel."Não quero que os meus filhos acreditem que eu poderia dizer algo mau sobre a mãe deles. Algumas pessoas agarraram as minhas palavras e fizeram com que significassem o oposto do que realmente significavam. O pior homem, o mais insensível, o mais estúpido e o mais horrível. Isso não é verdade. Isso é exatamente o oposto de quem eu sou, tenho a certeza", declarou Ben Affleck.

Este texto foi escrito ao abrigo do novo Acordo Ortográfico
Comentários

PUB
pub
PUB
Outros títulos desta secção