PUB
PUB
Internacional
Chris Noth de 'O Sexo e a Cidade' acusado de agressão sexual
Chris Noth - Festa Homem do Ano da GQ em West Hollywood 09.12.16 Foto: Reuters
Redação Lux em 17 de Dezembro de 2021 às 15:07

Chris Noth, que agora regressa novamente em "And Just Like That", a aguardada sequência da série 'O Sexo e a Cidade' , é acusado por duas mulheres, agora com 40 e 31 anos, de agressão sexual e violação.

As duas mulheres que acusam Chris Noth não se conhecem e prestaram testemunhos sem saber que podem não ser casos isolados, segundo divulga o The Hollywood Reporter.

A primeira clama sido agredida e violada pelo intérprete de Mister Big em Los Angeles em 2004 quando tinha 22 anos e trabalhava numa empresa ligada a celebridades.

Uma segunda mulher teria sido agredida sexualmente por Chris Noth em Nova Iorque em 2015, mas foi quando viu que o ator ia regressar ao seu papel, que se propôs a denunciar o caso em agosto passado .

Chris Noth, de 67 anos,  recusa as acusações. Contatado pelo The Hollywood Reporter, o ator negou, em bloco, quaisquer suspeitas. “As acusações feitas contra mim por pessoas que conheci há anos, se não décadas atrás, são categoricamente falsas. Essas histórias poderiam ser há30 anos ou 30 dias atrás - não significa não - essa é uma linha que ainda não cruzei. Os encontros foram combinados. É difícil não questionar quando estas histórias surgem. Não sei por que estão a vir à tona agora, mas eu sei disso: eu não ataquei essas mulheres".

Este texto foi escrito ao abrigo do novo Acordo Ortográfico
Comentários

PUB
pub
PUB
Outros títulos desta secção