PUB
PUB
Internacional
Após acusações perturbadoras, Armie Hammer abandona filme com Jennifer Lopez
Armie Hammer - Estreia de «Rei Arthur Lenda da Espada em Hollywood 08.05.17 Foto: Reuters
Redação Lux em 18 de Janeiro de 2021 às 15:26

O ator Armie Hammer, de 34 anos, está envolvido numa grande polémica após terem sido postas a circular nas redes sociais mensagens que alegadamente trocou com uma mulher que evocam rituais de canibalismo.

Na sequência das acusações, Armie Hammer foi forçado a abandonar as filmagens de "Shotgun Wedding", filme em que iria contracenar com Jennifer Lopez.

Os prints retirados de conversas por mensagem direta no Instagram, e propagados na internet têm afirmações como:  "É assustador admitir isso. Nunca admiti antes. Eu já tirei o coração de um animal vivo e comi enquanto estava quente", atribuídas ao ator de 34 anos.

Muitos punham em causa estas mensagens. No entanto, estas ganharam mais peso quando a escritora Jessica Ciencin Henriquez, apontada como affair de Armie Hammer em setembro de 2020, logo após o seu divórcio dele com Elizabeth Chambers, veio declarar que as mensagens são reais.

"Se ainda estão a questionar se as DMs de Armie Hammer são reais - e acredite, são -, talvez devam começar a questionar por que vivemos numa cultura disposta a dar aos abusadores o benefício da dúvida em vez de dar isso às vítimas", declarou citada pelo site JustJared.

Armie afirmou ao "The Hollywood Reporter" que não irá responder "a estas acusações ridículas" e justificou o abandono do filme explicou que não pode, "em sã consciência, deixar os filhos sozinhos por quatro meses" já que as filmagens serão na República Dominicana.

Armie Hammer e Elizabeth Chambers anunciaram em julho a sua separação pondo fim a dez anos de casamento. O casal é pai de Harper, de 5 anos e Ford, de 3.


 

Este texto foi escrito ao abrigo do novo Acordo Ortográfico
Comentários

PUB
pub
PUB
Outros títulos desta secção