Internacional
Redação Lux em 18 de Maio de 2019 às 18:00
Princesa Martha Louise da Noruega apaixonada pelo seu guru espiritual
1/2 - Martha Louise da Noruega e Shaman Durek Foto: DR
2/2 - Martha Louise da Noruega e Shaman Durek Foto: DR

Dois anos depois de se ter divorciado de Ari Behn, com quem esteve casada 15 anos, e de quem tem três filhas, Maud, de 16 anos, Leia, de 14, e Emma, de 10, Martha Louise da Noruega assumiu o seu amor por Shaman Durek, um guia espiritual, que, segundo a princesa, lhe mudou a vida:

“Quando conheces a tua cara-metade, percebes, e eu tive a sorte de encontrar a minha. Shaman Durek mudou a minha vida, fez-me perceber que o amor incondicional existe neste planeta. Ele aceita-me sem medos e sem questionar. Faz-me rir mais do que qualquer outra pessoa. Sinto-me tão feliz e abençoada por ser o meu namorado. E, para aqueles que criticam, aguentem os cavalos. Não são vocês que têm de escolher por mim ou julgar-me. Não escolho o meu homem para satisfazer ninguém ou para caber nas normas que imaginaram para mim. Escolho o amor e Shaman Durek é apenas o homem com quem amo passar o meu tempo e que me preenche”, explicou Märtha Louise, no dia em que assumiu a relação.

O namorado da princesa também não esconde os seus sentimentos:

“É a mulher mais divertida, inspiradora espiritualmente, e poderosa. Faz-me rir como nunca me ri antes. Quando estamos juntos, estamos em casa. Há uma beleza na vida quando estamos apaixonados. Sinto da parte dela uma aceitação pura. Não apenas o Shaman, mas a mulher que há em mim, o homem forte que há em mim, o rapazinho, o ET, o jaguar, o cientista e o anjo… Todos amados por esta Deusa.”

Este texto foi escrito ao abrigo do novo Acordo Ortográfico
Comentários

pub
pub
Outros títulos desta secção