A apresentadora e influenciadora brasileira Virgínia anunciou o fim da sua relação com o futebolista Vinícius Júnior, recorrendo às redes sociais nesta sexta-feira. O casal tinha tornado o relacionamento público em outubro de 2025.
Na mensagem partilhada no Instagram, Virgínia explicou que, quando sente que algo já não faz sentido, prefere ter maturidade para encerrar a situação de forma respeitosa, desejando ainda felicidade e sucesso ao jogador do Real Madrid.
A criadora de conteúdos destacou também a forma intensa como vive as suas relações e compromissos pessoais, sublinhando que sempre tentou manter autenticidade e respeito em qualquer envolvimento. Referiu ainda que aprendeu ao longo da vida a não abrir mão do que considera essencial, defendendo que não faz sentido permanecer em situações que já não fazem bem para nenhuma das partes.
Segundo a influenciadora, a decisão foi tomada em comum acordo, com ambos a seguirem caminhos diferentes, mantendo o respeito mútuo.
"Eu sempre vou me permitir viver.
Viver algo de verdade, sem medo, sem cálculo e sem deixar de ser quem eu sou.
Enquanto estivemos juntos, dediquei-me muito, como me dedico a tudo o que me proponho a viver na minha vida. Afinal, sempre trabalhei muito, sempre fui muito focada nos meus sonhos e nas minhas responsabilidades. Mas também sou uma mulher, e permiti-me viver isso sem criar qualquer barreira, prezando o respeito que eu sempre tive dentro de qualquer relação.
Ao longo da minha vida, aprendi a nunca negociar aquilo que, para mim, é inegociável. Então, quando algo deixa de fazer sentido, prefiro ter maturidade para encerrar com carinho do que permanecer por permanecer.
Hoje, escolhemos respeitar um o caminho do outro. Torço muito pela felicidade e pelo sucesso do Vinícius, e tudo isso com muito carinho.
Peço o respeito de todos e que seja uma página virada na vida de cada um, assim como será na minha!
Obrigada."







