Internacional
Rita Pacheco em 18 de Junho de 2020 às 17:23
Charlene do Mónaco celebra o Dia da Mãe com flores e um almoço especial
1/3 - Charlene e Alberto do Mónaco em visita à maternidade do Hospital Princesa Grace Foto: DR
2/3 - Charlene e Alberto do Mónaco em visita à maternidade do Hospital Princesa Grace Foto: DR
3/3 - Charlene e Alberto do Mónaco em visita à maternidade do Hospital Princesa Grace Foto: DR

A pouco a pouco, a vida vai voltando ao normal e a família real monegasca vai retomando a sua agenda presencial. Desde que recuperou do novo coronavírus, para o qual testou positivo em março, Alberto do Mónaco, de 62 anos, tem-se desdobrado em ações, tanto de prevenção como relacionadas com assuntos da sua agenda.

Também a princesa Charlene retomou a sua agenda e fez uma visita muito especial, num dia que foi também muito especial para si. A princesa celebrou o Dia da Mãe, que em França se festeja no primeiro domingo de junho, com uma visita à maternidade do Hospital Princesa Grace. Charlene deu os parabéns a todas as recém-mães e foi conhecer todos os bebés nascidos nesse dia no principado.

Esta visita é já uma tradição sua e é sempre organizada juntamente com a Cruz Vermelha Monegasca, que oferece presentes a todas as mães e bebés. Depois, foi a vez da princesa ser mimada pela sua família.

Charlene juntou-se ao marido Alberto e aos gémeos, Jacques e Gabriella, de 5 anos, para um almoço no restaurante Castelroc, que reabriu as suas portas há poucos dias. De resto, o príncipe Alberto tem-se desdobrado para visitar os vários espaços que vão reabrindo, por esta altura de desconfinamento no principado.

Dias antes, foi rodeado por vários membros da família que o soberano assistiu à inauguração da praça do Casino, renovada e reconfigurada, e à reabertura da icónica Brasserie du Café de Paris, fechada desde março. Tal como Alberto e Charlene, e sem esquecer as regras de segurança impostas pela pandemia, toda a família usou máscaras. Stéphanie, que já há algum tempo não participava em atos oficiais, fez-se acompanhar pelos três filhos e pela nora. Em representação da princesa Carolina, foi o seu filho mais velho, Andrea Casiraghi, que compareceu com a mulher, Tatiana Santo Domingo.

Este texto foi escrito ao abrigo do novo Acordo Ortográfico
Comentários

pub
pub
Outros títulos desta secção