Internacional
Meghan Markle fala no regresso aos EUA: 'foi simplesmente devastador'
Meghan Markle - The 19th
Redação Lux em 18 de Agosto de 2020 às 12:00

Meghan Markle participou de uma videoconferência com Emily Ramshaw, a fundadora do The 19th, um novo meio que defende a igualdade de género e a diversidade.

A Duquesa de Sussex falou sobre o seu regresso aos EUA depois de ter passado uma década no Canadá a filmar Suits e se ter mudado para o Reino Unido em 2017, meses antes do anúncio do noivado com o príncipe Harry:

"Para voltar e apenas ver este estado de coisas, acho que a princípio, para ser honesta, foi simplesmente devastador. Fiquei tão triste ao ver onde o nosso país estava naquela época”, disse Meghan.

Meghan referia-se à crise de saúde com a Covid-19, ao assassinato de George Floyd e às manifestações acaloradas contra as injustiças raciais nos Estados Unidos.

"Se há uma fresta de esperança nisto, eu diria que nas semanas que se seguiram ao assassinato de George Floyd, nos protestos pacíficos que testemunhámos, nas vozes que estavam a sair, na maneira como as pessoas realmente assumiram o seu papel ... Passamos da tristeza para um sentimento de inspiração absoluta, pois estou a ver que a maré está a  mudar", declarou.

 

 

 

 

Este texto foi escrito ao abrigo do novo Acordo Ortográfico
Comentários

pub
pub
Outros títulos desta secção