Internacional
Meghan Markle viaja sem o marido e o filho para os EUA
Príncipe Harry felicita Meghan com declaração de amor
Redação Lux em 18 de Setembro de 2019 às 13:00

Meghan Markle tem andado dedicada ao casamento e, sobretudo, ao filho, Archie, de apenas 4 meses, mas recentemente resolveu tirar um tempo para si e viajou até aos EUA.

A duquesa de Sussex fez questão de apoiar a amiga e tenista, Serena Williams, que competiu na final do US Open. Para a ocasião, optou por um look simples e descontraído, com um vestido de ganga camiseiro, da marca J Crew, no valor de €141, e um sobretudo cinzento, da mesma marca.

Meghan usou também uns óculos estilo aviador da marca Victoria Beckham. Com o cabelo solto e uma maquilhagem muito natural e minimalista, Meghan exibiu a sua beleza natural, que ganhou outro brilho depois de ter sido mãe, no dia 8 de maio. Para completar o visual, a mulher do príncipe Harry de Inglaterra escolheu uns brincos Jennifer Meyer e um colar com dois pendentes, da marca Mini Mini Jewels, com as iniciais do marido e do filho.

Desta forma discreta, a duquesa de Sussex, que completou 38 anos em agosto, fez uma bonita homenagem às duas pessoas mais importantes da sua vida.

Este texto foi escrito ao abrigo do novo Acordo Ortográfico
Comentários

pub
pub
Outros títulos desta secção