Dave Navarro envolveu-se numa insólita cena de agressão em pleno concerto da banda Jane's Addiction, na dia 13 de setembro, em Boston, Estados Unidos. Quando a banda tocava a música 'Ocean Days', o vocalista, Perry Farrell, começou a cantar na direção do companheiro e deu-lhe um encontrão, chegando mesmo a dar um soco em Navarro.
A cena terminou com a intervenção dos restantes elementos da banda que os separou e, posteriormente, a banda anunciou o cancelamento do concerto previsto para Bridgeport, no estado norte-americano do Connecticut: “Queremos pedir desculpa aos nossos fãs pelos acontecimentos desta noite”.
Nas redes sociais, Etty Lau, mulher de Farrell, explicou que o marido estava irritado porque o volume do som estava a abafar-lhe a voz, e que na véspera tinha sentido dores de garganta, mas admitiu, contudo, a existência de alguma “tensão e animosidade entre os membros da banda”.Na sequência desta luta em palco em palco,
Another angle of the the lead singer of iconic rock band Jane's Addiction getting into a fight with guitar player Dave Navarro in the middle of a show in Boston last night.
— The GuitArchive (@The_GuitArchive) September 14, 2024
Frontman Perry Farrell was barking into the mic before marching over to guitarist Dave Navarro and… pic.twitter.com/w9RbisbpWm